16 out | 2017

Disney 2018: Confira os filmes que estreiam no ano que vem.

Disney 2018

Calendário de FIilmes – Disney 2018

Qual é a primeira coisa que vem à cabeça quando falamos sobre Disney? Certamente, muitas pessoas pensariam em alguma Princesa ou personagem da turma do Mickey. Eu, por exemplo, responderia “Cinderela” sem pensar duas vezes.

Não é novidade que a Disney é considerada uma das maiores indústrias cinematográficas do mundo. Mas o que nem todos sabem, é que ela detém o poder sobre uma outra grande referência do cinema, a Marvel. Em 2009, a Disney passou a ser a casa de mais de 5 mil personagens pertencentes à Marvel, por 4 bilhões de dólares.

Então, se você pensou que os filmes dos próximos anos seriam apenas “flores e coroas”, pode comemorar que tem muito mais que isso por aí:

ESTREIA EM 2018


Pantera Negra (Black Panther) – 15 de fevereiro

“A história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados”. 


Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time) – 09 de março

“Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo”.


Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) – 26 de abril

“Terceiro filme da franquia Os Vingadores, da Marvel, desta vez com uma nova formação de super-heróis, após os acontecimentos de Os Vingadores: A Era da Ultron (2015)”.


Han Solo – Uma História de Star Wars – 24 de maio 

“As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover)”.


Os Incríveis 2 (The Incredibles 2) – 15 de junho 

“Bob Parr (Sr. Incrível) precisa cuidar de Zezé enquanto Helen (Sra. Incrível) está fora de casa, salvando o mundo. Sequência da animação “Os Incríveis”, produzida pela Pixar Animation Studios”.


Homem Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp) – 6 de julho 

“Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”.


 Christopher Robin (live action sobre o Ursinho Pooh) – 3 de agosto

Christopher Robin Disney 2018
“Adulto, homem de negócios e com família, Cristovão já deixou para trás suas imaginativas aventuras infantis com o Ursinho Pooh e seus outros amigos. Quando fica sobrecarregado com questões do trabalho, ele recebe a inesperada visita de Pooh, que pede ajuda para encontrar seus amigos. A questão é como ele vai conciliar tudo sem deixar nada importante escapar”.


Detona Ralph 2 (Wreck it Ralph 2) – 21 de novembro 

“6 anos depois dos eventos de Detona Ralph, Ralph e Venellope, agora amigos, descobrem um roteador wi-fi em seus jogos,  levando-os para uma nova aventura”.


Mary Poppyns Returns – 25 de dezembro

“Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas”.

 

ESTREIAS ADIADAS

Magic Camp06 de abril de 2018 (retirado do calendário).

Magic Camp

“Um bancário decide retornar ao acampamento para jovens mágicos, onde ele costumava passar a infância. Agora, ele decide ensinar os seus próprios truques às crianças, enquanto se prepara para vencer a competição Golden Wan”.


Mulan – 02 de novembro de 2018 (adiado para 2019)

“A trama baseada em uma lenda gira em torno de uma jovem chinesa que foi à guerra no lugar de seu pai debilitado e ajudou o exército imperial de seu país a expulsar os invasores hunos. Refilmagem em live action do clássico da Disney de 1998”.

E se você quiser saber todas as estreias da Disney até 2021, pode conferir clicando aqui.

Obs:
As sinopses dos filmes foram retiradas dos sites Adoro Cinema e IMDb.

LEIA TAMBÉM: 25 FOTOS NEWBORN INSPIRADAS EM PERSONAGENS DA DISNEY

Fotos Newborn Disney 2018