22 set | 2017

Moda gestante: preto e branco – Recuperação de Arquivo

Sei que algumas pessoas acabam ficando depressivas com seus corpos na gravidez. “Nada serve, nada fica bom, nada cai bem”, mas gente, não é bem assim. Você não precisa comprar um estoque de camisetas largas e calças leggins porque só esse estilo parece ficar bom. Essa é uma fase linda que deve ser aproveitada, não se preocupe com as calças que não servem mais, daqui alguns meses você voltará a usá-las. Nem todas possuem a sorte de desfrutar dessa época maravilhosa, então invista nos looks que a moda gestante proporciona e aproveite ao máximo essa barriguinha avantajada.

Hoje em dia, a variedade de roupas para gestantes é enorme, sem contar que dá para adaptar muito bem algumas peças antigas que você costumava  usar quando não estava grávida.

Resolvi falar de um clássico que eu amo: preto e branco. E clássico é clássico, não tem hora, idade, nem lugar. São minhas duas cores preferidas para roupas antes e também depois de engravidar. Apostando nessa dupla incrível, separei 15 looks gestantes para você que não abre mão dessa combinação:

 

E não se esqueçam: logo logo vamos sentir falta da gravidez, então é hora de aproveitar e apostar em looks que dão um up na barriguinha. Tenham orgulho de mostrar e dizer a todos que vão ser mamães. Beijos da Ca.

Obs: Fotos reprodução Pinterest. Este post faz parte de um arquivo de recuperação do Blog Mami Jornalista. Dara original: dezembro de 2015. 

 

Deixe seu comentário